Nem sei por onde começar, acho que tenho tantas palavras que gostava de ver aqui escritas: umas sem sentido, outras com algum mas pouco, e outras que nem o sentido sabe que elas existem,...
Acho que o meu maior desejo para hoje era ter a vida de um Girassol, leva "a vida ao sabor" da natureza, tem uma cor de fazer inveja e uma beleza única. Só que como tudo não pode ser perfeito só gira quando pode, e não quando quer. No caso do Girassol pode girar quando não há sol mas não lhe vai ser benéfico. Que teoria sem sentido que saiu daqui. (A Sara está envergonhada por dizer tanta parvoíce.)
O meu outro desejo era ser Música, sim Música! Era tão agradável e fascinante poder entrar dentro das pessoas e saber que tinha feito surgir várias sensações a quem me ouvia. Lindo. Ou então saber que tinha criado uma ambiente completamente agradável. Isto sim é bonito.
Acabei de escrever isto e estou a pensar... Acho que percebi que não vale a pena ambicionar ser coisas que não somos até porque eu posso ser um Girassol ou posso ser Música, é preciso é ter imaginação e essa eu felizmente tenho, portanto nem que me ponha feita parva virada para o sol (coisa que toda a gente faz quando está na praia) a mudar de posição de acordo com o passeio do sol pelo céu ou me ponha a cantarolar para toda a gente ouvir, eu consigo ser um Girassol ou uma Música. Se calhar não iria ser um Girassol tão perfeito como os que vivem por aí fora nos longos campos amarelos e luminosos e nem conseguia ser aquela tal Música perfeita e suave que eu desejava, mas sou a Sara e cada vez mais tenho orgulho em mim. (A Sara dizendo parvoices está com uma lágrima no canto do olho...)
Realmente sou muito feliz*
K's Choice - My Heart
Not so long ago
We both felt love became a word
No more than that
With sex that felt like wings without a bird
The only thing that we both love
Is in the cradle that we rock
Six hands, six feet, but just one beat
The ticking of the clock
I always heard I could get hurt
(I knew that from the start)
Break my face, my back, my arms, my neck
But please don't break my heart
Break my face, my back, my arms, my neck
But please don't break my heart
Solid wood will rot
If you don't keep it from the rain
We were surprised when we found out
That love feels just like pain
I always heard I could get hurt
I knew that from the start
Break my face, my back, my arms, my neck
But please don't break my heart
Break my face, my back, my arms, my neck
But please don't break my heart
... But please don't break my heart ... =)
Sarocas *