Portem-se bem por cá!
"It's never gonna be the sameeeee*"
A Sara hoje pediu-me que escrevesse sobre “O homem dos meus sonhos...”! Tenho quase 19 anos e acho que é a primeira vez que vou escrever sobre o homem dos meus sonhos! Preferia talvez que o tema fosse “os homens da minha vida”! Seria mais fácil e poderia sempre fazer um copy-paste de um outro texto qualquer que tenho para aqui! Mas não! A Sara fez questão que eu escrevesse, pela primeira vez no blog dela, sobre “O homem dos meus sonhos...”e, apesar de este ser o blog dela, o homem dos meus sonhos, é de todo, o homem dos sonhos dela! De qualquer modo, vou tentar não ferir susceptibilidades aos visitantes assíduos deste blog!
O homem dos meus sonhos é talvez um de vocês...ou não! O homem dos meus sonhos tem características que quase todas nós, mulheres, queremos que um homem tenha! Tem de ser romântico, carinhoso, fiel, bla bla bla. Ou seja, tem de ser amigo, namorado e amante! Amigo pela cumplicidade e pela fidelidade, namorado pelo carinho e pelo romantismo e amante, para podermos fugir da rotina que a nossa vida, por vezes, se torna quando temos um namorado há muito tempo... Não sei se concordam comigo mas também não faz mal! Somos todos diferentes e temos opiniões diferentes...E se para todas nós o homem dos nossos sonhos fosse o mesmo estávamos f-u-d-i-d-a-s! (Eu não disse isto!) O bom era podermos juntar o amigo, o namorado e o amante num homem para que, em certos casos, não tivéssemos de ter os amigos, o namorado e o amante em separado. Há quem acredite que nenhuma mulher tem amigos e ainda ontem tive uma conversa de café sobre isso! Eu acrescento que, talvez, algumas de nós acabemos por confundir a amizade com a bela da queca piedosa...ou então não!
Eu sei que o que escrevi não contribuiu nada para a vossa felicidade! Talvez já tenham o homem dos vossos sonhos... Eu não! Aliás, eu, ao contrário de vocês, talvez já tenha encontrado os homens da minha vida...Eu e a Sara claro! J
Isma
Para falar do homem dos meus sonhos tenho que começar por dizer que nunca encontrei nenhum, portanto a descrição vai ficar um pouco irreal, na minha modesta opinião. Mas como acho que toda a gente já idealizou aquela “pessoa perfeita” vou dar asas à imaginação e deixar-me levar sem estar preocupada com o factor “existência”.
Primeiro que tudo tem que ter muita… muita… mas mesmo muita paciência, acho que é a base da compatibilidade com a minha pessoa, e de seguida tem que ser educado! Sim educado! Odeio homens sem o mínimo de educação! (Qual é a cena de irmos a algum lado com ele e passarmos uma grande vergonha? Bolas isto é que não!)
Convém pois, ser um bocadinho esforçado pelos seus objectivos (porque para inútil já chego eu… turu) isto é, tem que ter um mínimo de ambições e gostar de concretizar os seus sonhos. Não precisa de ser “lamexas”, sim eu sei que esse é o desejo de muitas mulheres mas eu não gosto de “lamexixes” em excesso, gosto sim daqueles miminhos de vez em quando, mas a partir daí… já é demais! Uma coisa que eu não sou esquisita é no orgulho, homens orgulhosos não são problema para mim, pois, é que eu dou sempre o braço a torcer, pronto até um dia me cansar, mas por enquanto não me preocupo muito com o “ceder”.
Depois… homens burros, epá não, são incompatíveis comigo, há aquele mínimo exigível. Agora exterior, aviso já que não sou esquisita (pronto sou… mas toda a gente é…) e em relação à maneira de vestir, nada de chungosos!!! Não, isso é com a minha amiga Isma. Gosto daquela maneira de vestir dita: Normal! Nada de grandes produções e nada de grandes desleixos, pronto basicamente o normal. E pronto acho que não me esqueci de nada! Ahhhh outra coisa, tem que ser fiel!!! Isso mesmo! A infidelidade é uma questão que não admito! É assim a vida! =PpP Bem, acho que já é tudo, esta minha descrição é mesmo um sonho… =D
Sara
De acordo com fontes seguras devo dizer que me ausentarei por uns tempos, nada que já não estivesse previsto na minha inútil agenda, mas queria reforçar a ideia. Não vou fugir, simplesmente vou de "férias" para "descansar" um pouco. Devo voltar para meio de Agosto, talvez. Não me importava de lá ficar para sempre, a verdade seja dita, mas de acordo com o meu signo "não pense de cabeça quente" portanto, voltarei, obviamente.
Não acredito em coincidências mas estou a ler o signo da Maya e até tenho medo de sair de casa hoje...
Signo de Virgem
Um acontecimento inesperado pode deixá-lo muito infeliz. Não conte com grandes apoios para este dia; vai sentir-se posto de parte.
Perfeito!
Ora bem, estava eu a falar da minha fuga para o deserto, em relação a isto não tenho grandes coisas a acrescentar, eu depois vou actualizando o blog para dar noticias.
Mais coisas para escrever
... estou a pensar ...
Acho que não tenho.
Só desejo que toda a gente aproveite as suas férias por cá e que se divirtam.
Agora vou-me despachar para a minha aulinha de condução que é única coisa que me tira o stress neste momento.*
Beijocas a todos ;)*
PS: "... é a minha cena ... "
Só queria partilhar isto.
Esteve a chover, pouco mas choveu e agora o vento manifesta-se com todos os seus poderes... até o oiço a passar por entre as minhas janelas. Estamos em pleno Verão, mais precisamente no dia 18 de Julho, e a mãe natureza está-se a revoltar, e com razão.
E com este tempo despeço-me para me aprofundar nos conhecimentos de Patologia.
Só queria partilhar isto:
FF vai ao Coliseu dos Recreios. E mais não digo.
E Portugal está de volta ao silêncio...
Vou à varanda e já não oiço o meu vizinho de baixo aos gritos. Neste momento deve estar em frente à televisão a pensar "o cabrão do árbitro lixou-nos à grande..." ou então "este Pauleta não fez nada de jeito, e do Deco nem se fala..." É o normal...
A nossa equipa esteve bem, deu-nos muita alegria, mas como o povo nunca está satisfeito as críticas aparecerão, com certeza.
Não me vou alongar muito porque de futebol há muita gente que percebe mais que eu.
Portugal parou durante 90 minutos, mas agora a vida volta ao normal: os carros já circulam na rua, o senhor das pizzas já voltou ao trabalho e eu vou estudar que tenho exame amanhã.
Beijocas*
Oiço Orson e Ive Mendes, muito bom =)
* Afinal oiço carros a apitarem na rua, é bom de se ouvir ;)
Estou feliz*
O poeta escreve e canta ao mesmo tempo e eu fico olhar, com aquele olhar que se perde… Sentimentos de tristeza entram em mim… Corro e apanho um barco, um barco onde as sensações não são mais que palavras e onde o mar não existe.
Acendo uma vela e ilumina-me o coração, falo-lhe e aproximo-me. Sinto o cheiro. Ligo o rádio e a correr saem palavras que eu não consigo perceber. Esforço-me, mas não consigo.
E tudo o que preciso é tão fácil de adivinhar, basta olhar em frente e mexer o pensamento, basta recriar o mundo e explicá-lo a mim.
Sou uma criança que brinca com a vida, e que gosta de mexer nos sentimentos, e de jogar com as cores, e de passear o amor, e de rescrever a ilusão,...
O meu espírito voa contigo.