quinta-feira, dezembro 13, 2007

O que mudou?


Passei a adorar ouriços,
A ver os filhos como uma coisa fantástica,
Passei a perceber melhor os conflitos interiores do Ser Humano,
A perceber determinadas decisões e a aceitá-las,
Conheci pessoas que me transmitiram verdadeiras lições de vida,
Percebi que a felicidade está em nós,
Ganhei responsabilidades,
Senti-me triste e feliz no minuto a seguir,
Percebi que cada um faz a sua própria vida,
Aprendi a calar-me,
Dei significado a coisas minúsculas e pouco (ou nada) visíveis,
Conheci pessoas novas,
Tirei sangue a desconhecidos
Entre outras coisas... a desconhecidos,
Cresci muito,
Decidi onde vão ser as minhas duas primeiras viagens,
Falei pouco,
Senti muitas saudades,
Não me arrependi de nada,
Percebi que há muito para conhecer,
Outras realidades,
Outras pessoas,
Conheci pessoas arrogantes, desiludi-me com outras, senti a falta de umas, falei com outras,
Refilaram comigo e eu não refilei com ninguém,
Não tomei nenhuma decisão importante,
Ouvi músicas novas,
Ouvi desabafos de pessoas novas, desconhecidas para mim e para o mundo,
Conheci crianças, ouvi o choro delas,
Ouvi histórias e aprendi muito (mesmo).

"Para onde vais?
Vou para Onde For. E só quando voltar, logo à noite, é que sei para onde fui."