sábado, abril 21, 2007


Adorei esta foto e adorei ainda mais dadas as circunstâncias e as sensações que iam cá dentro quando a encontrei. Devo dizer que quando chegar à idade desse senhor gostava de não pensar em arrependimentos, gostava de chegar a velhinha e olhar para o que tinha vivido e acima de tudo sentir que não me arrependia de nada. É bom esta sensação, calculo, aliás.
Mas hoje como estou meio trapalhona e acima de tudo com as ideias todas desarrumadas não me vou alongar mais. Só tenho a dizer que o mundo às vezes é maroto e brincalhão, trama-nos à força toda. Sei que há muito para cumprir mas se o mundo pode brincar nós também.
Será que esse senhor da foto nesse momento estava a pensar que o mundo queria brincar mas que a ele não lhe apetecia? É que a realidade é que ele não está com muito boa cara, se calhar está como eu, nada de brincadeiras, portanto: mundo gira mas é para o lado que deves! E acho que tal como eu o senhor estava fartinho de tudo, com a diferença que tinha um cenário por trás lindo e eu neste momento só tenho a minha cama, de modos que o senhor tem mais condições para estar inspirado e feliz que eu. Há alturas em que uma pessoa fala, fala, fala mas nada sai em condições, sai tudo trocado, basicamente. Sei que com este texto já estou a desvalorizar a foto, mas se for melhor para quem lê visualizar só a foto penso que seja o melhor. Não há volta a dar, mesmo que o mundo girasse para o lado que eu quero, hoje iria arranjar maneira de dizer que nada corre como eu quero!
E pronto é isto por hoje.
Amanhã estarei mais inspirada,
I hope so.

Falta só dizer que a foto foi tirada do Blog Orgulho.