domingo, maio 21, 2006

Está a chover…
Estou naqueles dias nostálgicos em que a inspiração tarda a aparecer, …
Oiço música como forma de inspiração mas da maneira que estou nem ela me salva desta pseudo-decadência.

“I've been really tryin', baby
Tryin' to hold back this feelin' for so long
And if you feel like I feel, baby
Then come on, oh come on
Let's get it on, oh baby
Let's get it on
Let's love, baby
Let's get it on
Sugar, let's get it on”

Estaria num estado de perfeita alegria se tivesse sentada a ver o mar com um sol gigantesco de fazer inveja a qualquer um, e obviamente com uma boa companhia, a ouvir as ondas, o som das crianças na praia, as gaivotas a voarem, …

* * *
Bem resolvi pôr aqui um texto que escrevi no mês de Junho do ano passado, está enquadrado com meu estado de espírito neste momento.

Quando olhamos para o céu escuro e brilhante, sinto a vida a entrar devagarinho no meu coração. Sinto o vento a flutuar ao ouvido dos sentidos.
O mundo pára e sorri…
As estrelas mostram-nos o caminho simples do mundo e a vida adquire uma repleta insignificância, os sentimentos tornam-se simples e o homem transparente.
Se olharmos para o mar vemos o clarinho da natureza, a lentidão dos seus sentimentos. Apercebemo-nos então, do poder que tem sobre nós, levando-nos ao infinito do espaço.
Se olharmos para um campo florido a cor absorvida emite paz e tranquilidade. Rebolo-me nele e sinto a liberdade, a mente transforma-se e perde a complexidade.
O mundo ergue-se e eu sinto-me pequenina rodeada de uma majestosa representação da minha imaginação.


A minha Mikas faz anos hoje =D Por isso muitos parabéns. E Mikas para o ano estou lá ;) Deixo aqui uma música dedicada a ti, ao vivo e tudo =P

- * Pearl Jam - Black (MTV Unplugged) * -

Sarocas *