Se eu soubesse partir o tempo, partia-o em mil pedaços de forma a poder viver os meus sonhos sem tempo. O mundo parava e as pessoas tinham “tempo para tempo sem tempo para nada”… Depois acabávamos todos por não saber dar valor ao tempo.
Sentar-me debaixo de uma cerejeira a ver o tempo passar era impossível, e sucediam-se os desencontros sem horas. Realmente partir o tempo não é boa ideia, resta-me saber aproveitá-lo para que faça do meu tempo o melhor tempo do mundo, ou então fazer com que o tempo das outras pessoas sejam tempo com tempo para que, seja também ele, o melhor tempo do mundo.
Se pensarmos o que podemos fazer com o tempo… basta pensar e aproveitar cada momento que o tempo nos dá, esse sim, esse tempo, é verdadeiramente importante. É escusado e ridículo pensar em controlar o tempo porque o melhor tempo que temos, está dentro de nós,… o coração é o melhor tempo que podemos ter, e só quando nós nos apercebermos disso é que vamos conseguir controlar o tempo, até lá… viajamos ao seu sabor!
Sarocas *
PS: Hoje Coldfinger e Pete Tha Zouk na Egas Moniz =D Quero-vos ver por lá ;)