terça-feira, fevereiro 27, 2007

Notícias

Tráfico de diamantes, fraude fiscal e falsificação de assinaturas e de documentos na Universidade Independente (UNI), em Lisboa, estão a ser investigados pela Polícia Judiciária.

Tráfico de diamantes? Mas desde quando em Portugal há tráfico de diamantes? Aposto que isto tudo foi por causa do filme "Diamante de Sangue", é que se o filme não tivesse estreado cá ninguém se iria lembrar de traficar diamantes, deixavam-se ficar pelo tráfico de órgãos, macacos, araras,... agora diamantes! Ai Ai... Quanto à fraude fiscal não sei quem se lembrou de fazer uma fraude deste tipo, também não tem lógica, há tanto tipo de fraude mais engraçada, como por exemplo encomendar qualquer coisa na Internet e nunca receberes a coisa em casa e já teres pago, é um tipo de fraude bem mais moderna que a fraude fiscal. E por fim a falsificação de assinaturas e documentos na Universidade Independente? Portugal quer evoluir, evoluir, aliás não se fala de outra coisa, vão logo falsificar assinaturas e documentos na Universidade Independente? Não tinha mais lógica continuarem a roubar os velhinhos nas terrinhas? Pelo menos não há novidade nisso e ficam com dinheiro à mesma (não tanto como é óbvio), agora falsificar assinaturas e documentos na Universidade Independente? Nahhh, Portugal precisa de mais perspicácia.

E por fim...

Rui Verde, em declarações à SIC Notícias, negou ontem todas as acusações, dizendo que foi alvo de ameaças de morte por parte do filho de Luís Arouca. “Veio o filho do senhor Arouca que me disse: ‘Ou sais a bem ou sais a mal. Se for a mal levas um tiro’. São pessoas loucas que não sabem nada de gestão. Chamaram 20 ‘capangas’, que ocuparam a UNI, e dizem que sou culpado. Têm de o provar em tribunal”, referiu.


Novamente um erro grave, quando se quer mandar alguém embora de um cargo pagasse a essa pessoa uns quantos euros e poucos cêntimos e depois ainda se acrescenta com delicadeza "Se fosse possível, sabe que eu gosto muito do seu trabalho e é um excelente profissional, mas não se importa de pôr o seu lugar à disposição, mas só se não o incomodar, porque se for alterar a sua vidinha não o faça, está certo?" E a pessoa responde "Ah, claro, eu demito-me! Até porque já estou aqui há muitos anos e é importante dar-mos oportunidade aos outros. Porque em Portugal há espaço para todos."