quinta-feira, junho 07, 2007

A Todos Os Que Estão Perto.

Posso não saber o que te dizer e na maior parte das vezes sinto que por não estar no teu lugar não te consigo compreender nem dizer-te aquilo que seria o ideal ouvires.

Posso errar nos conselhos que te dou, posso dizer palavras que te magoem, posso dizer palavras que te confortem, posso dizer coisas completamente erradas, mas nada, e nada mesmo, te vai resolver o que tu sentes, nem nada do que eu possa dizer vai garantir que as coisas sejam diferentes daqui para a frente.

Podes ouvir mil e umas opiniões que te dêem esperança, que te dão sorrisos momentâneos, mas não há ninguém, a não ser tu próprio, capaz de lutar pela tua felicidade. Cabe-te a ti lutares pelo que tu queres, pelo que vai fazer feliz e é só isso que tens que meter na cabeça e no coração… Tens que ser capaz de solucionar os teus problemas, aliás, obstáculos, porque o sonho não acaba hoje.

O teu querer é mais forte que tudo, o nosso querer é sempre mais forte que tudo, os nossos sonhos, os nossos planos, tudo isso, somos nós que temos que construir com algum esforço.

Não basta querer, há que fazer alguma coisa pelo querer.

Não é justo desistir de uma coisa que queremos muito, não é justo magoarem-nos, não é justo deitar tudo a perder.