sexta-feira, novembro 17, 2006

Estou deliciada, a paixão exercida por uma imagem transcende-me. És bonito demais. Tens uns olhos maravilhosamente perfeitos, um rosto que me deixa sensível a momentos.
Devo dizer que ainda devo estar sob o efeito do álcool da noite anterior, só pode.
Mas a verdade é que sinto-me feliz por te ter visto. Acho que já percebi a situação, para quê? Tenho ainda o perfume de ontem em mim, estou a cheirá-lo.

E o Jantar de A.C.S.P.? Foi mais que bom, deixa saudade e podia ser mais aproveitado. Mas há quem não o deixe aproveitar. E a garrafinha de água das pedras no Swell? E a música fatela no Swell? Só coisas boas. Não foi perfeito, mas foi bom. Acho que fiquei com afilhadas, acho. Que sensação ser madrinha, é realmente muito bom. E só quem passa por todo um, digamos, processo académico é que percebe a importância disto tudo, é que sabe dar valor. E ouvir a pergunta "Queres ser minha madrinha?" dita por uma caloira, sabe bem. E sabe ainda melhor quando percebemos que já tivemos naquele lugar, a passar pelo mesmo, a fazer a mesma pergunta e é aí que somos capazes de perceber o prazer que nos deu há um ano. Sabe bem recordar e sentir a sensação, desta vez, no outro lado.