Vocês são os primeiros responsáveis pela destruição da música (podes crer).
Vocês que papam toda essa diarreia musical, que as rádios e as MTV's vos dão 50 vezes por dia, até ficarem com esse odor insuportável, dessa música de plástico que as editoras criaram para bestas como vocês.
Vocês são capazes de engolir a música mais básica e
vazia que existe, e excitam-se todos com um refrãozinho de merda, que foi feito bem a medida da vossa estupidez.
Olha para os CD’s que tu tens em casa, são exactamente os CD’s dos artistas mais badalados, porque tu, nessa tua dramática limitação mental, ainda acreditas que a rádio e esses canais de música têm algum critério de qualidade.
A tua ignorância dá-me pena, tu és muito estúpido.
Tu és um bimbo programado, por essa grande comunicação social responsável pela
divulgação musical.
As grandes rádios, esses canais de música, a comunicação social que devia ter o papel de se afirmar independente, e de promover a diversidade musical, é a mesma comunicação social que está ao serviço das grandes editoras, e que dá-te sempre a mesma merda, sempre os mesmos artistas 50 vezes por dia.
Porque eles acreditam que tu, nessa tua mente poluída, quadrada, obtusa não és capaz de gostar de música diferente, não és capaz de gostar de boa música.
Tu és muito estúpido (não tens noção).
Eu daqui quero saudar a todos os verdadeiros músicos, que nunca comprometeram a integridade da sua música por causa do cifrão (os puros).
Também quero saudar a todos os manos que procuram música de qualidade, e não se limitam a comprar esses artistas da moda, como essas pitas desmamadas, à procura de um qualquer sex symbol desafinado, fantoche descartável, puta da fama fácil.
Que’sa fodam todos esses músicos vendidos.
Que’sa fodam todos vocês que os apoiam, todos vocês
que vão aos concertos deles, que compram os álbuns deles, que ouvem as músicas
deles.
Que’sa foda toda a vossa espécie.
Vocês são os primeiros responsáveis pela destruição
da música.
Diz Valete.
Tenho uma opinião sobre isto que vou ter que deixar para mais tarde.